Cliente mistério
Disponibilizamos serviços de cliente mistério que permitem aferir o desempenho das suas equipas, “quando não está”.
O serviço de cliente mistério dá-lhe uma fotografia momentânea do desempenho das suas equipas, da sua relação com o cliente, da sua orientação para o serviço e de como implementam ou não os standards operacionais.
De forma periódica os nossos consultores visitam as unidades ou unidade e reportam a experiência e nível de serviço usufruído através de relatório. As competências, standards e nível de serviço a avaliar são definidos consigo.
O serviço de cliente mistério INESP tem duas variantes – individual e grupos/eventos.
O serviço de grupos/eventos tem uma auditoria mensal sendo focado na venda e qualidade de informação prestada.
O serviço individual contempla duas visitas mensais.
Avaliamos desde a reserva ao check-out. Reservas avaliadas por telefone e comunicação email, processo descrito de forma critica nos relatórios mensais.
Temos uma metodologia estabelecida e rigorosa que permite retirar dados e informação concreta, definir o nível de serviço prestado e recomendar acções de melhoria continua.
O nosso serviço gera relatórios mensais detalhados.
Definimos consigo os standards/processos a avaliar, bem como as competências e nível de serviço a diagnosticar.
Os nossos clientes mistério são profundos conhecedores da hotelaria.