Warning: The magic method Shapely_Related_Posts::__wakeup() must have public visibility in /var/www/vhosts/inesp.pt/httpdocs/wp-content/themes/shapely/inc/class-shapely-related-posts.php on line 89
Testemunhos Formandos - INESP - Hotelaria e Turismo

Testemunhos Formandos

Fazemos um controlo regular da qualidade da nossa formação, solicitando feedback constante de formandos, formadores e clientes. Exemplificamos apenas alguns, representativos das centenas de comentários de avaliação que recebemos todos os anos, nas nossas mais de 450 acções de formação anuais.

 

Acções de Atendimento, Andares, Mesa e Bar, Cultura de Excelência

  • “Expectativas superadas; óptima escolha de formador com vasta experiência mas com talento natural para ensinar e partilhar informação.”
  • “Programa de formação muito actual e um acompanhamento personalizado aos formandos.”
  • “…A Catarina (formadora interna INESP) demonstrou uma grande abertura com todo o grupo e criar laços com todos e entre todos. Foi muito assertiva e eficiente na transmissão da matéria. Senti-me sempre com grande à vontade. Gostei muito! Parabéns! As várias actividades foram excelentes!”
  • “Exercícios originais, motivadores e estão bem preparados. “
  • “Simulações de atendimento e gestão de reclamações foram essenciais”

 

Acções de Revenue Management, E-Commerce e Web 2.0

  • “Novos saberes, novas perspectivas são favorecidas com a introdução de especialistas em determinadas áreas. Foi o que aconteceu. Parabéns!”
  • “O formador explicou e colocou em prática todos os temas abordados com muita clareza.”
  • “Valeu a aposta na Formação por profissionais de hotelaria.”
  • “A nota máxima não é falta de crítica, mas sim de salutar a formação por profissionais de hotelaria a sério!”

 

Acções de Liderança; Gestão Estratégica; Bussiness Plan

  • “Gostei muito desta formação porque trata-se de um tema muito importante para o meu crescimento e desenvolvimento profissional.”
  • “Deu-nos mais uma vez grande abertura para esclarecer questões difíceis.”
  • “Reflexão muito prática das estratégias de liderança, muito bom!”
  • “Ajudou-me a encontrar soluções baseadas na assertividade que agora parecem, obvias.”
  • “Foi bastante gratificante, fez-me pensar e vai proporcionar-me um melhor desempenho.”

 

Acções de Línguas

  • “O meu inquérito é real, não pus o máximo em tudo só por pôr. Nunca tive uma formadora tão acessível. Espero sinceramente que esta formação se mantenha e com a mesma formadora. Obrigado INESP. Obrigado Dr. Célia” (formadora interna Inesp).
  • “Parabéns à Dr. Célia porque é uma pessoa extraordinária, soube motivar o grupo e soube por os funcionários do Hotel Roma a serem “polites.”
  • “Formação muito prática, simulação de situações reais, é uma mais-valia.”

 

Graduação em Direcção Hoteleira

  • “Essencial trazer-se formador com experiencia da operação, foi excepcional”– formando de graduação hoteleira – Modulo Marketing e Vendas
  • “Fantástico”– Modulo Marketing e Vendas
  • “Amei as aulas…. Parabéns”– Modulo Marketing e Vendas
  • “Muito actual e muito real. Formação prática”.– Modulo RH
  • “Fabuloso….”– Modulo RH
  • “Gostei bastante das aulas onde abordou problemas actuais das equipas hoteleiras.”– Modulo RH
  • “Adorei as aulas. Aprendi novas formas de abordagem que já apliquei no meu dia-a-dia. O formador é excelente na forma de abordagem, interacção com os alunos e incentiva e questiona bastante a nossa forma de pensamento. Parabéns!”– Modulo F&B
  • “Destacadamente o melhor formador… Parabéns pela escolha!”– Módulos Gestão Estratégica e Gestão Financeira