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Cliente mistério

Disponibilizamos serviços de cliente mistério que permitem aferir o desempenho das suas equipas, “quando não está”.

O serviço de cliente mistério dá-lhe uma fotografia momentânea do desempenho das suas equipas, da sua relação com o cliente, da sua orientação para o serviço e de como implementam ou não os standards operacionais.

 

De forma periódica os nossos consultores visitam as unidades ou unidade e reportam a experiência e nível de serviço usufruído através de relatório. As competências, standards e nível de serviço a avaliar são definidos consigo.

 

O serviço de cliente mistério INESP tem duas variantes – individual e grupos/eventos.

O serviço de grupos/eventos tem uma auditoria mensal sendo focado na venda e qualidade de informação prestada.

O serviço individual contempla duas visitas mensais.

 

Avaliamos desde a reserva ao check-out. Reservas avaliadas por telefone e comunicação email, processo descrito de forma critica nos relatórios mensais.

Temos uma metodologia estabelecida e rigorosa que permite retirar dados e informação concreta, definir o nível de serviço prestado e recomendar acções de melhoria continua.

 

O nosso serviço gera relatórios mensais detalhados.

Definimos consigo os standards/processos a avaliar, bem como as competências e nível de serviço a diagnosticar.

Os nossos clientes mistério são profundos conhecedores da hotelaria.