Fazer bem à primeira, atenção ao detalhe, verificação, supervisão, gestão de projecto, todos contribuem para um resultado eficaz e sem falhas.
Colocamos tudo o que somos, em tudo o que fazemos, trazendo o melhor know-how e competências técnicas, a cada projecto, a cada parceria.
A relação com os nossos clientes não é de simples prestador de serviços, orgulhamo-nos de manter relações próximas e constantes ao longo do tempo, trazendo input na gestão de pessoas e processos, tornando-nos de facto membros das equipas.
A nossa vasta e crescente oferta de serviço e produtos significa que oferecemos grande parte das soluções que necessita. Ainda, a integração da actuação dos nossos profissionais e complementaridade dos nossos serviços significam que a nossa actuação nas organizações parceiras traz resultados duradouros.
O resultado da nossa intervenção é visível e mensurável, em consequência do know-how, rigor, qualidade e soluções globais, que trazemos no âmbito das nossas parcerias.
Cliente mistério
Maximização de impacto
Formação avançada por módulos
Consultoria e planificação de operações
Formação à medida
Diagnóstico dinâmico
Pré-abertura e soft-opening
Outsourcing departamento de formação
Departamento de formação
Indução corporativa
Recrutamento e seleção
Sistemas de avaliação de desempenho
Rua Major Caldas Xavier, 45 - 2ª Dto.
2675 - 313 Odivelas
Telefone: 219 348 443
E-mail: inesp@inesp.pt
Quinta da Bolota, Lote 4ª
Vale de Santa Maria - Albufeira
Telefone: 289 580 530
E-mail: gabrielapacheco@inesp.pt
Avenida do Infante 6
9000-015 Funchal
Telefone: 291 201 770
E-mail: inesp@inesp.pt
Formação | Consultoria | Seleção | Outsourcing
Copyright © 2016 INESP - Hotelaria e Turismo