INESP Formação Profissional Hotelaria e Turismo, Consultoria Hoteleira

Quem somos | Testemunhos | Projetos | Artigos | Contratação Púb. | Contactos

Mediterranean Hotels and Restaurants Academy

INESP - Hotelaria e turismo é uma das principais entidades envolvidas nesta iniciativa

 

Decorreu no dia 23 de julho, em Malta, a apresentação da “Mediterranean Hotels and Restaurants Academy (MHRA), academia de formação para as áreas da hotelaria e restauração, promovida pela Malta’s Hotels and Restaurants Association, e da qual o INESP é entidade parceira desde o primeiro instante.

 

Dada a posição estratégica de Malta no mediterrânio, a MHRA irá dar um importante contributo àquela região, promovendo as melhores práticas na área da hotelaria e turismo, área em que o INESP tem uma vasta experiência de formação e uma carteira de clientes de grande prestígio e qualidade. Além da formação em Malta, a formação em toda a bacia do mediterrânio, médio oriente, sobretudo Qatar e Emirados Árabes Unidos (especialmente Dubai), fazem parte dos planos de expansão, com parcerias locais em desenvolvimento.

 

Ao INESP caberá a responsabilidade de desenvolver soluções de formação adequadas e serviços de consultoria que imprimam na formação da MHRA a mesma qualidade e prestígio que a formação INESP tem junto dos seus clientes. A par destas áreas, ao INESP cabe também a gestão da comunicação e imagem institucional da MHRA dada a larga experiência na comunicação com os vários agentes do mercado.

 

Para o lançamento da academia, o CEO do INESP, Gil Antunes, preparou uma apresentação sobre a importância da formação contínua em hotelaria e restauração - Apresentação. Estiveram presentes vários meios de comunicação social, diretores gerais  e diretores de recursos humanos de maiores cadeias hoteleiras a operar em Malta, o Ministro do Turismo de Malta, bem como os anfitriões da  Malta’s Hotels and Restaurants Association, tendo a receção do trade sido extraordinária, comunicando grande entusiasmo no lançamento da Academia, e muitas expetativas quantos as soluções que disponibiliza.

 

O plano de formação incluirá formação em excelência de serviço para todas as áreas de operação, business plan e gestão de operações em hotelaria, revenue e yield management, novas tendências de distribuição, e muitos outros. A formação inicia em outubro, em Valletta, Malta, com a formação – excelência de serviço para técnicos de mesa e bar. O website da academia irá para o ar em agosto, onde poderão ser consultados todos os planos e atividades da Academia.

 

O INESP espera trazer para Portugal algumas das soluções concebidas, especialmente as dirigidas a empreendedores e administração na área de turismo, que contarão com oradores e consultores internacionais, especialistas em hotelaria, restauração e turismo. Alguns dos outros parceiros da academia, no desenvolvimento de soluções, são as delegações em Malta da Deloitte, Ernst & Young, Megabyte e Bank of Valletta.

 

.

Consultoria Hoteleira e Turismo

cliente misterio Cliente mistério

Eficácia na formação Maximização de impacto

formação profissional e cursos hotelaria Formação avançada por módulos

consultoria em hoteleira e planos de gestão Consultoria e planificação de operações

formação hoteleira Formação à medida

diagnóstico organizacional e empresarial Diagnóstico dinâmico

soft opening Pré-abertura e soft-opening

outsourcing Outsourcing departamento de formação

departamento de formação hoteleira Departamento de formação

comunicação, cultura e ambiente empresarial Indução corporativa

Recrutamento e selecção Recrutamento e seleção

avaliação desempenho Sistemas de avaliação de desempenho

Escritórios Lisboa

Rua Major Caldas Xavier, 45 - 2ª Dto.

2675 - 313 Odivelas

Telefone: 219 348 443  

E-mail: inesp@inesp.pt

Delegação de Albufeira

Quinta da Bolota, Lote 4ª

Vale de Santa Maria - Albufeira

Telefone: 289 580 530  

E-mail: gabrielapacheco@inesp.pt

 

Delegação do Funchal

Avenida do Infante 6

9000-015 Funchal

Telefone: 291 201 770  

E-mail: inesp@inesp.pt


Formação | Consultoria | Seleção | Outsourcing


Copyright © 2016 INESP - Hotelaria e Turismo