fbpx

Equipa

Equipa – INESP

Pedro Belo

Consultor sénior / Administrador Delegado

Administrador Delegado do INESP há mais de 15 anos, Pedro Belo, Consultor Sénior, é Licenciado em Gestão e especialista em Recursos Humanos e Gestão Hoteleira. A sua intervenção enquanto consultor resultou na implementação de Academias de Formação junto de Grupos e Unidades Hoteleiras. Pedro Belo possui vasta experiência na preparação e implementação de candidaturas a fundos comunitários.

“Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes – Fernando Pessoa”

 

  
Maria João Madeira

 

Consultora Sénior / Direção Pedagógica

Com Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, uma Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Especialização em Formação a Distância, está dedicada à Formação/Consultoria há cerca de 8 anos. A sua intervenção visa a concepção/submissão/implementação de candidaturas no âmbito dos quadros comunitários nas mais diversas tipologias, desenvolvimento de todas as fases de Planos de Formação à medida, conceção de processos de Assessment, e demais tarefas aliadas à gestão de carreiras e valorização do capital humano das Entidades Parceiras.

“Tu me dizes, eu esqueço. Tu me ensinas, eu lembro. Tu me envolves, eu aprendo.” Benjamim Franklin

  Gabriela Pacheco

 

Consultora / Técnica de Formação

Licenciada em Ciências da Educação e da Formação, Gabriela Pacheco, executou diversos projectos formativos que permitiram formar, nas mais variadas áreas, mais de mil formandos. Com know-how em projectos de fundos comunitários, sob o princípio do rigor e da qualidade, aliado ao conhecimento das necessidades e especificidades do ramo hoteleiro, Gabriela Pacheco tem utilizado a sua experiência na preparação, implementação e acompanhamento de projectos capazes e coesos.

“Temos de fazer o melhor que podemos. Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana” Albert Einstein

  
Rute Graça

 

Departamento Financeiro

Assistente de contabilidade da City School há cerca de 12 anos, tendo concluído o 12º Técnico de Contabilidade, nesta área. Fazendo parte do Departamento financeiro intervém nos diversos domínios desde a contabilidade ao apoio financeiro ao nível dos projetos financiados.

Sempre bem disposta e divertida.

“Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.” Augusto Cury

  Célia Carvalho

 

Consultora

Exercendo funções no Grupo há mais de 20 anos, Célia Carvalho, Técnica de Formação, possui formação na área de Secretariado de Direção. Junto das Unidades Hoteleiras, tem sido responsável pelo planeamento e coordenação da formação, elaboração de candidaturas POPH (Formações Modulares Certificadas), diagnóstico de necessidades de formação; recrutamento de formadores; gestão e validação de dossiers técnico-pedagógicos; relatórios de fecho de formação; inserção da execução física no SIIFSE.

“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” Paulo Freire

  
Alzira Oliveira

 

Técnica de Formação

Técnica de Formação desde 2008, com Formação na área do Secretariado e Administração, Atendimento a Clientes, Motivação e Gestão de equipas, Gestão de Conflitos e Microsoft Office. Possui CAP – Certificado de Aptidão Profissional e qualificações no âmbito do ensino à Distância e Plataformas de e-learning. Tem sido responsável pela seleção e recrutamento de formadores, bem como a sua coordenação nos projetos desenvolvidos pelo Pólo de Vila Franca de Xira. Experiência no apoio a candidaturas a fundos comunitários. Conhecimentos ao nível da plataforma SIIFSE e SIGO

“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.” Socrates

  Cacilda Lopes

 

Direção Financeira

Integrou o grupo na sua origem, no final da década de 70 e tem sido, desde essa altura Responsável Técnica da Contabilidade e Financeira. Técnica Oficial de Contas desde que terminou o seu bacharelato em Contabilidade e Auditoria no ano de 1999.

Tem sido responsável pelo acompanhamento contabilístico-financeiro dos projetos financiados pelo Fundo Social Europeu desde que estes surgiram, há mais de 20 anos, quer estes decorram nas unidades do grupo ou em entidades parceiras.

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” Madre Teresa de Cálcuta

  
Fernanda Ferreira

 

Assistente Administrativa

Possui formação na área de Contabilidade e Administração, colabora há mais de 25 anos com a organização, na área administrativa e dos recursos humanos. Fernanda Ferreira, estabelece também, contactos com clientes e parceiros, durante a preparação, implementação e gestão de projetos de formação, quer sejam privados ou financiados por fundos comunitários.

Vasta experiência nas plataformas SIIFSE e SIGO.

“Caminhante não há caminho, se faz caminho ao andar…” Antonio Machado

  Túlia Rodrigues

 

Assistente Administrativa

No grupo desde 2002, desempenhou funções de Formadora de Informática, tendo assumido funções de Técnica de Formação e Assistente Administrativa/Financeira há cerca de 10 anos. Ao longo dos anos adquiriu conhecimentos complementares á formação de base pela frequência de vários cursos de formação profissional nas mais diversas áreas, nomeadamente pedagógica, contabilística, financeira, línguas, novas tecnologias e comportamental.

Desempenha funções administrativa e financeiras, nomeadamente de apoio às entidades parceiras nos projetos de formação Profissional financiados pela União Europeia. Vasta experiência na utilização das plataformas Siffse e Sigo.

“Carpe Diem” – Horácio

  
Susana Rebelo

 

Assistente Administrativa

Assistente Administrativa da City School há 16 anos, Susana Rebelo, tem o 12º Ano no Curso de Administração. Susana Rebelo possui vasta experiência no atendimento ao público bem como assistência à coordenação pedagógica.

“Não se acostume com o que não o faz feliz!” – Fernando Pessoa

  Fábio Neves

 

Departamento de Comunicação e Marketing

Licenciado em Design Multimédia pela FAL-UBI (Faculdade de Artes e letras da Universidade da Beira Interior). Hoje tem projetos de e-Learning e livros publicados em, Moçambique e Portugal.

Participou na produção do curso de PPT – Português para todos do ACM (Alto comissariado para as emigrações) e IEFP.

Em 2016 desenvolveu o segundo curso de Português para estrangeiros A1 e A2 para o IPOR – Instituto Português do Oriente em Macau. Desenvolve ainda projetos de design, web design e plataformas de ensino a distância para o INESP – Hotelaria e Turismo, bem como a dinamização das redes sociais / canais de comunicação do grupo SOFATI.

Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto. Steve Jobs